sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BB Powder Poudre da Gosh (base em pó)






Bem hoje venho falar-vos de um produto que comprei recentemente e que estou maravilhada. Nunca tinha experimentado esta marca mas, é um caso sério a pensar. Então o primeiro produto foi este BB pó. É uma base em pó de cobertura leve que, com um pincel de pó se espalha lindamente dando uma cobertura homogénea. Em termos de aspeto, como qualquer pó dá à pele um aspeto mate que se mantém durante 4horas sem precisar de retocar. Mas, não o estou a usar como base em pó. Tenho-o usado por cima de base ou de BB cream. Tem servido como pó matificante e ao mesmo tempo aumento a cobertura das bases e aumento a durabilidade das mesmas. Eu tenho a minha pele do rosto mista, a minha zona T é oleosa, principalmente o meu nariz. Fico mesmo com uma coisa brilhante no meio da cara!!! Quando aplico este pó por cima do BB cream ou da base é maravilhoso! O Nariz fica sequinho durante bastante tempo e ainda por cima a pele fica com um aspeto maravilhoso (eu não gosto nada de bases em pó por causa do aspecto que dão à pele). É livre de parabenos e não tem perfume. Esta marca vende-se na wells do continente e custa 9,99 euros. A unica desvantagem deste produto é que traz apenas 6,5g o que é bem pouquinho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário