quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Benamôr - creme de rosto






Quem ainda não ouviu falar desta marca? O creme mais conhecido desta marca é precisamente o creme de rosto. A minha avó,  com os seus 92 anos, ainda hoje fala deste creme para manter a pele jovem, hidratada e elástica,  diz que cuida muito bem das suas rugas, e diga-se de passagem ela não parece ter a idade que
tem. É um creme muito antigo, do tempo em que não havia tanta escolha como há hoje e que, acima de tudo, é de produção nacional. Segundo a "bula" que acompanha o creme, este tem a potencialidade de limpar profundamente, eliminar pontos negros, borbulhas, vermelhidão e pano. Contribui também para uma pele de aspeto saudável e  dissimulação de rugas e estrias.  







Bem, e então a minha opinião,  bem .... não é a mesma da minha avó (sou mesmo esquisita).  A minha pele é mista, a minha zona T, principalmente o meu nariz, é extremamente oleoso. É um creme bastante hidratante e ligeiramente oleoso, por isso tenho que o afastar da zona T. Gosto de o aplicar como creme de noite mais no Inverno quando a nossa pele fica mais seca por causa do frio mas não pode ser todos os dias, tento intercalar com outros cremes de noite. Realmente deixa a pele hidratada, ligeiramente gordurosa e daí o seu potencial para tornar a pele mais elástica e provavelmente com menos rugas, mas isso só posso comprovar pela minha avó! Em relação ao cheiro, e aí é por onde eu pego mais, detesto! Para mim é um perfume de velho que apesar deles manterem a fórmula inicial poderiam ter evoluído neste aspeto. Em termos de preço custa 8, 49€, no Continente. Bem, para mim é um produto a manter, principalmente no inverno. 

Sem comentários:

Enviar um comentário