sábado, 24 de janeiro de 2015

Creme Miracle cream da Garnier

Bem, hoje escrevo sobre este creme que entrou na minha vida durante o Verão passado e que tem sido o meu artigo repetido nos últimos meses. É um creme muito confortável que ao sair da embalagem é branco mas depois acaba por ganhar cor ajustando-se ao ton da nossa pele. É um creme com fator de proteção solar de 20, o que não é muito alta para para o verão mas chega para os meses de inverno, que ajuda a prevenir os malefícios do sol para a nossa pele e que tanto contribuem para o nosso envelhecimento. Além da protecção solar tem um complexo anti-idade.  É um creme que promete ser transformador da pele e hidratante por 24horas. Reduz as rugas, as manchas e melhora a qualidade da pele.Não encontrei qual o leque de idade a que mais se adequa. É um creme que vem num tubo de plastico com 50ml. Fácil de usar mesmo até à ultima gota. Eu gosto de o usar como creme diário, no Verão uso-o por cima do protetor solar para uniformizar a cor do rosto e serve como base, no inverno uso-o por baixo da base para receber os seus beneficios anti-idade. Tem sido o artigo que quando acaba eu já tenho um tubo novo para o substituir. Vale a pena experimentar.




Sem comentários:

Enviar um comentário