quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Desmaquilhante bifásico Primark

O tema de hoje é o desmaquilhante bifásico da Primark. Bem, barato é,  como podem ver pela imagem. Quase não custa dar 2€ por um desmaquilhante bifásico, pelo menos é o mais barato que conheço (preço por frasco).  Já o comprei à cerca de 2 meses e por isso já vos posso falar um pouco sobre ele. Cada frasco tem 125ml e custa 2€. Como o nome indica tem 2 fases, uma branca e uma azul clara e, segundo a indicação do frasco serve para remover a maquilhagem do olho. Gosto bastante deste tipo de produto porque a zona dos olhos é bastante sensível e para remover a maquilhagem dos olhos que é à prova de água nada melhor que um produto oleoso qb e por isso a necessidade da 2°fase mais à base de água. Em termos de cheiro, tem um ligeiro cheiro a pó de talco, que não é desagradável.  Em relação a este produto. A embalagem recomenda a aplicação do produto sobre olhos fechados, óbvio!  Mas mesmo assim eu senti um ardor após a aplicação que não sinto qusndo uso outros produtos do mesmo género. Fiquei com os olhos vermelhos após a remoção da maquilhagem, por isso parei de o utilizar. Voltei a tentar outras vezes mas comigo este produto não resulta. Esta é a minha opinião,  cada um de nós pode reagir de maneiras diferentes ao mesmo produto, por isso aqui fica a minha opinião.  


Sem comentários:

Enviar um comentário