segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Novo creme para as mãos

Um destes dias fui ao boticário porque os meus cremes das mão chegam a um ponto que já não fazem nada, não sei se vos acontece o mesmo. Como já disse anteriormente, devido à minha profissão lavo as mãos inúmeras vezes e com produtos bastante agressivos o que me provoca umas lesões e a pele tão seca que chega a rachar. Ou seja, ando sempre com cremes das mãos mas, aqueles que num determinado momento são bons e bastante hidratantes, chegam a um ponto que realmente deixam de ser eficazes e tenho que trocar. Eu vou comentando a minha opinião acerca de cada um que vou experimentando, uns são bons e não deixam de o ser por deixarem de me fazer o efeito pretendido, mas outros, simplesmente não fazem nada!
Bem, como estava a dizer, passei no boticário e nas promoções encontrei este kit de três cremes que custava 9 euros e que com o cartão de fidelização da loja ficou por 8,10 euros. 



Comecei por usar o do meio. Diz que tem como base o absinto e promete hidratar as mãos e deixá-las a sentirem-se purificadas. Ainda acrescenta que dissimula os odores e deixa na pele uma sensação de frescura. É um creme à base de extrato de absinto e manteiga de karité.O cheiro é agradável e não é enjoativo. A embalagem é um mimo e parece um tubo de tinta de algum pintor famoso... e traz 30 ml. 




Nas minhas mãos, gostei bastante. Ao aplicar espalha-se muito bem e deixa as mão sequinhas, não ficam gordurosas. Em relação ao cartão de fidelização da loja, estou contentíssima, apesar de lá ir poucas vezes e de não comprar muitas coisas é bom ter desconto, mesmo nos artigos em promoção, e além disso já paguei o investimento inicial do cartão.

Sem comentários:

Enviar um comentário