sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Champô seco batiste


Quem tem que lavar o cabelo todos os dia, que é?  Ehehehe eu já não!!! Pois é, pela blogosfera muito se fala e escreve sobre este produto. É  o produto indicado para quem tem cabelos oleosos. Dá um aspeto de cabelo lavado. Ok, então qual a minha opinião? 
Pois é, realmente só isso, dá um aspeto de cabelo lavado. Quando colocamos a mão nota-se que não está lavado, ou pelo menos eu noto porque sei! É um spray, neste caso branco, que deve ser vaposizado para as raizes do cabelo e não para a sua extensão, por isso o cabelo fica branco nas raizes. Mas nada mais fácil de resolver, basta esfregar o cabelo que o spray branco é absorvido. 



Há um outro indicado para cabelos escuros que segundo algumas opiniões que li e vi deixa uma cor castanho escuro. Em termos de perfume, tem um cheiro agradável. Para comprar, este veio da maquilallia, custou 3,99€ e tem 200ml. Gosto bastante porque me permite deixar de lavar o cabelo todos os dias e visualmente o cabelo mantém um aspeto limpo. Também serve para aquelas situações em que estamos por casa e temos que sair de repente e temos que dar um geito ao cabelo. Este em particular dá um pouco de volume o que permite fazer alguns penteados ou dar uma melhorada no visual.

Sem comentários:

Enviar um comentário