quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lima Dr Scholl e o meu truque

Comprei esta lima no outro dia no Continente. Não é um produto barato, quase que rezei para que resultasse!



Esta lima é eléctrica, custa 39,90€ e esta, apenas trazia a lima, as pilhas (4 do tipo AA) e a dita da lima rotativa, que é substituível. Pois é, carita! Mas eu tenho um "truque" para estes extras não me estragarem o orçamento do mês  (que como muitos portugueses, é curto). Então  eu faço assim: quando vou às compras é raro não acumular qualquer coisa no cartão, e vou juntando, quando tenho o valor do extra que eu quero, trago-o sem pagar. Por vezes o continente faz promoções nesta lima, vi-a num pack promocional no Natal e com desconto de menos 10€ no dia dos namorados, mas infelizmente não deu para aproveitar. Então e a minha opinião? Gostei bastante dela, realmente desgasta a pele velha o que vai deixando os pés msas fininhos e sem pele seca a estragar as meias e a dar mau aspeto. Não convém usar todos os dias e devemos hidratar os pés como hidratamos as mãos. Deixa realmente os pés e os calcanhares bonitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário