terça-feira, 3 de março de 2015

L'oréal - Mega volume Miss Manga

Esta máscara já não é novidade,a minha está mesmo no fim, por isso, antes que acabe decidi dar a minha opinião. É a Miss Manga da L'oreal. 



É uma máscara que promete dar volume às pestanas, com uma escova cónica articulada, isto é, ela é móvel em relação ao cabo do aplicador o que para mim não é nada bom. Começando então pelo principio. É uma mascara preta que realmente cria alguma diferença nas pestanas como podem ver nas fotos em baixo,não sei se propriamente volume, ela cria um efeito de teia de aranha o que realmente torna as pestanas mais visíveis. Em relação ao aplicador, o facto dele ser móvel para mim é uma desvantagem. Eu gosto dos aplicadores fixos porque me permite fazer mais força contra as pestanas e separá-las. Além disso este tipo de aplicador permite que se "borre" mais a pálpebra móvel, ou então sou eu que sou muito desajeitada! Em relação à escovinha, é cónica o que é muito bom, chega às pestanas mais pequenas da pálpebra inferior e às pestanas do cantinho do olho o que permite o efeito de boneca manga quando a aplicamos em cima e em baixo.



Como podem ver na aplicação, após 2 camadas de mascara aparecem as pestanas. Nota-se que a escova não consegue separar bem as pestanas e a sujeira que ela faz. A máscara não é má, quando é nova é muito líquida, agora que está a chegar ao fim também já não é tão boa porque começa a deixar resíduos mas, quando bem trabalhada deixa as pestanas muito bonitas. É uma máscara que não é das minhas preferidas mas que deixa uns olhos com pestanas de boneca. Em relação ao preço, nos hipermercados chega a custar 13,99. 




Sem comentários:

Enviar um comentário