sábado, 14 de março de 2015

MAC dos pobres, a coleção cinderella da essence

Quem é louca por maquilhagem como eu sabe que recentemente a MAC lançou uma coleção que deu o nome de CINDERELLA. Pelo que li e pelas revews das youtubers que vi, falam maravilhas...... o pior mesmo deve ser o preço. Se a linha regular desta marca já ronda os 20 euros por produto e nas bases dobra o valor, nem imagino quanto custa cada um dos produtos desta edição especial. 


(magem da net)


Pois é, hoje resolvi ir visitar a wells do continente que normalmente recebe estes produtos à 6ª feira e ver se tinham chegado novidades. Infelizmente por estas bandas, os produtos demoram a chegar, chegam poucos e esgotam num instantinho. Pois, qual não é o meu espanto que hoje o expositor estava recheadinho de coisas bonitas, tinha quase tudo, até as novidades, só não tinha bases. Claro que tinha que trazer umas coisitas, mas.... o que me chamou a atenção é que a coleção da essence da edição especial chama-se nada mais. nada menos que .... Cinderella!!!! Na wells tinham varias coisas: vernizes, 1 top coat com brilhantes, 2 stickers para as unhas, 2 glosses, um iluminador (que eu trouxe), um blush (que também comprei), uma paleta e.... axo que é tudo. 



Pelo menos as embalagens são deslumbrantes, o iluminador é rosado, clarinho e muito bonito. O blush é num ton de rosa com um fundo laranja. Em breve mostro mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário