quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pinceis da pluricosmetica

Quem quer pinceis bons e baratos para deixar de fazer maquilhagem com os dedos? Esta semana passei na Pluricosmetica, e chamou-me a atenção os pinceis que estão num cantito da loja. Claro que fui cuscar para ver o que havia por lá. Encontrei esta linha de pinceis, batissismos a 1,20€ e trouxe dois para experimentar.



 Claro está, no outro dia fui buscar mais. São fantásticos, macios e não caem pelos quando lavamos.



Infelizmente eles desaparecem num instante. Trouxe um de esfumar, grande que é maravilhoso, três são arredondados que fazem maravilhas tanto a esfumar a sombra como a espalhar o corretor e o ultimo que tenho é recto e é muito bom a aplicar o iluminador. Queria mesmo mais um ou dois dos de esfumar mas já não havia. 



Experimentem que valem muito a pena e o preço mais acessível não encontro. Para mim são recomendadíssimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário