quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fui às compras

No Brasil a coleção do Boticário sai na estação anterior porque lá o verão chega primeiro que aqui. Desde logo as youtubers e bloggers brasileiras recebem os seus kits maravilhosos para experimentarem e darem as suas opiniões dobre os produtos. Por cá ficamos a "babar" pelas novidades que chegam tardíssimo ou nem chegam e se as queremos temos que as comprar. Nada de novidade!!! Mas eu fiquei de olho, e sempre à espera que a coleção chegasse. 
À dias o Boticário entrou com uma campanha de desconto de 20% em toda a loja e eu, cheia de vontade de ter tudo, fui às compras.


Infelizmente não pude trazer tudo mas trouxe duas coisinhas que estava mesmo muito desejosa de ter. Fica aqui uma espreitadela do que comprei. Em breve vos conto as novidades e espero não ficar desiludida!

Sem comentários:

Enviar um comentário