quarta-feira, 17 de junho de 2015

Paleta de sombras #SELFIE da makeup revolution




Esta paleta estava em promoção na maquillalia. Claro que por 3,24 euros, eu tinha que a trazer! Ainda por cima na embalagem traz um mini primer de olhos que tem conteúdo suficiente para podermos testar. Em relação à embalagem, é magnífica. Tem o tamanho ideal para andar na carteira ou para trazer em viagem. Tem uma tampa com um desenho "holográfico" que consoante a posição alterna entre o rosa e o preto e aparece o nome da paleta #SELFIE. Ao abrir encontramos um espelho fantástico do tamanho da tampa.  





Bem, mas não se iludam, a makeup revolution tem bastante melhor. É a primeira paleta desta marca que eu acho que não vale a pema! Pensei que até tem umas core bonitas opara o dia a dia, e é verdade, mas a pigmentação deixa muito a desejar. Tentei fazer uns swatches no meu braço e olhem no que deu. Não é que seja má, apenas há melhor! 






Tem uma sombra castanha mate que é ideal para definir o côncavo (a 3ª a contar de baixo). Uma cinzenta muito escura que é quase preto mas não é, para o canto externo ( a penúltima a contar de baixo) e a última é uma sombra castanho escuro com um brilho dourado, uma cor muito bonita. As sombras intermédias variam entre o rosa, o dourado e o branco e uma cinza (a 3ª a contar de cima). As sombras não são muito poeirentas. No fundo é a paleta ideal para o dia a dia, mas falta a pigmentação, realmente é preciso usar bastante produto para as sombras se destacarem no olho. 
É assim, por 3,24 euros, não me arrependo, mas esperava mais desta marca que já vou conhecendo.







Sem comentários:

Enviar um comentário