segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Para uma boa maquilhagem nem sempre é preciso gastar muito dinheiro. O que está na moda nem sempre é acessível ou até mesmo barato. A qualidade é o ponto fundamental para um bom resultado final. Mas nem sempre o que é  caro é necessariamente o melhor. À dias descobri um pincel maravilhoso. 
Queria um pincel mais ergonómico para espalhar a base ou até mesmo para a esfumar. Numa visita ao site da primor descobri este pincel fantástico. 


Fiquei encantada. Para o meu propósito este pincel é fantástico. É um picel de cerdas curtas (e ao que me parece, que me emende quem souber) naturais, macias e densas. É um face blender brush da London W7. Custa a módica quantia de 5,99€ na primor e, na minha opinião é  maravilhoso. Recomendadíssimo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário