sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Nude kylie Jenner, mais um bb da H&M

(chocs away)

Mais um nude fantástico, fabulástico e tudo e tudo e tudo. Seja pela Kylie Jenner, seja pelo que for, estes batons viraram moda! Eu sempre gostei destes tons, aqueles que sem dar muito nas vistas fazem a diferença numa make. 
Este baton lápis é da H&M. Da nova colecção de maquilhagem. A cor é a chocs away. Um ton de rosa velho com fundo cinza frio. É um baton matte. A embalagem é preta com tampa transparente, em forma de lápis. É pena não ser automático,  temos que o afiar! 
Em termos de durabilidade, ele espantou-me. Dura e dura e dura..... Mesmo depois de comer, beber e falar muito. Ele sai se comermos comida gordurosa. Em relação ao conforto, isso já deixa muito a desejar. É um batom que seca nos lábios pouco depois de aplicado, mas quando eu digo que seca, seca mesmo! Notam-se todas as linhas dos lábios e passado umas horas torna-se um pouco desconfortável. Chegamos a ter a sensação que está a esfarelar, mas não acontece. 
O preço ronda os 5- 6 €, já não sei ao certo, o que para uma marca de roupa, não de cosmética, é um pouco puxado, mas pronto, temos um baton bom e bonito e um pouco caro para a marca mas que cobre as expectativas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário