quarta-feira, 27 de abril de 2016

Futilidade ou discriminação?

Hoje o post é diferente de todos os anteriores.  É realmente a minha opinião sobre uma ideia. 


(Imagem retirada da net)


Hoje, durante um trabalho académico que estava a realizar, perguntaram-me se gostava de escrever. Na altura a resposta foi impulsiva: não muito, mas escrevo num blog. Claro que suscitei a curiosidade, mas em seguida calei-me. Fiquei um pouco embaraçada. É verdade que escrevo um blog, aliás dois, este é um,  e outro é de culinária.  Embaraçoso porquê?  Porque não tem nada a ver com a minha profissão? Porque têm a ver com a minha vida particular, de mulher, de esposa e mãe e que não se coaduna no nivel académico que frequento? Ou porque eu própria considero uma futilidade? Será por receio de ser rotulada de futil porque me interesso por estes assuntos? Bem, esta coisa de voltar a estudar e da necessidade de refletir sobre a prática e etc está  a dar um nó na minha cabeça!
Uma coisa é certa. A maquilhagem e a culinária fazem parte da minha vida diária, quer queira, quer não. Falar sobre isso é só dar voz e validade aquilo que me interessa não por opção mas por obrigação.  

Alguém por aí tem alguma opinião sobre este assunto? Dssta vez é a mim que me falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário