quarta-feira, 6 de abril de 2016

Novidades Urban Decay!

Olhem só que fantástica novidade eu recebi hoje! Estava super triste porque não tinha conseguido comprar esta novidade da Urban Decay, mas valha-nos o facebook. Já à  tempo que sigo a página da Sephora nesta rede social e, foi através deles que soube da reposição da paleta. Claro que só foi reposta em Lisboa e Porto, o resto do país é paisagem! Bem, mas de mal o menos, agora a Sephora do Arrabida shopping envia à cobrança para todo o país. Bem, isto é um presente envenenado! Os custos são mesmo muito caros! A paleta custa 50,95€ e no total eu paguei 62,91!!! 
Bem, mais vale um gosto ba vida que uma vida em desgosto, como diz o meu pai. Mas, ainda há  um mas, a embalagem deixa muito a desejar. O transporte e o envio é  feito em 24h, pelos ctt, em correio verde e a embalagem chegou um pouco amassada. Felizmente chegou inteira. Bem, fica ao critério de cada um, e ao gosto. No meu caso foi um mal necessário para ter a paleta que tanto queria, mas pelo preço nao fiquei cliente do serviço. 



Beijos a todos. Boas compras
 💋💋💋💋

Sem comentários:

Enviar um comentário