sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dupe do iluminador da Charlotte Tilbury?????

Lembram-se das últimas comprinhas que coloquei aqui? Bem, estou contentíssima. Adorei este iluminador e outras coisistas que vos contei num outro post. ( por ex: aqui e aqui)







Este iluminador parece-me que pretende ser um dupe do famosíssimo iluminador da Charlotte Tilbury. Não faço a mais pequena ideia se é ou não e realmente não pretendo comprar o outro, este é maravilhoso. Tem 2 tons maravilhosos um iluminador de ton claro com uns brilhos dourados e um iluminador/bronzer castanho frio claro com os mesmos brilhos, liiiiinnnndo! Na minha pele fica maravilhoso, bem não me canso de dizer que é realmente bonito.
Bem, começando pela embalagem, de plástico, simples mas fraquita, no entanto caiu ao chão e não partiu! (Partiu um cantito do produto numa segunda queda) Como já referi tem 2 cores de produto, muito pigmentado e de excelente qualidade, em pó.Chega a ser necessário algum cuidado na aplicação para não se abusar. O preço, excelente,  3,99 no site da Primor. Não se pode pedir mais. Só tenho curiosidade em relação ao produto original. Mas pelo preço deixo logo de me interessar!

Sem comentários:

Enviar um comentário