terça-feira, 19 de julho de 2016

Pinceis "escova de Dentes"

Bem, chamar a uns pinceis de maquilhagem "escova de dentes" não me soa nada bem, mas enfim..... Andava doida para experimentar. Depois de ver tantas opiniões pelo mundo da blogosfera queria mesmo um ou dois para experimentar. O problema é que não os podia ter na mão, fisicamente e sem os comprar porque não os encontro à venda em nenhuma loja física. 
Aproximava-se mais uma compra online e sinceramente não há meio de me habituar a comprar coisas pela net, apesar de já o fazer à tanto tempo. Por isso, as antipatizantes com pagamentos online parem de ler que este post é só para as aventureiras. 
Não gastei muito dinheiro e em vez de dois pincelitos vieram 10!!!!





A compra foi pelo Aliexpress, vou tentar deixar o link para o vendedor aqui. Custaram a módica quantia de 11,24  euros, pelos dez! Foi uma pechincha. Os portes de envio são gratuitos. Demoraram cerca de duas semanas a chagar mas chegaram inteiros. Nenhum partido ou descolado, no entanto, um deles tem um pequeno defeito nas cerdas , mas nada que comprometa o seu "funcionamento".
A qualidade parece-me muito boa. São pinceis muito densos mas muito macios gostei bastante. O tamanho de cada um ajusta-se perfeitamente a cada área do rosto. Ainda só os usei para fazer a pele e não os testei para os olhos (sim, porque há quem faça eyeliner com eles mas eu não me considero tão habilidosa!) mas a pele fica magnífica.
Já os usei mas nunca os lavei, não considerei necessário, e o que noto é que me apareceu uma ou outra cerda maiorzinha na escova, mas nada que não se resolva com uma tesoura. Depois de lavar espero que não caia pelo!
Para mim, é um Bom de certeza e vou comprar mais um conjunto deles porque vão me fazer falta quando precisar de os lavar. Na próxima compra vou tentar comprar também um suporte para eles e um estojo para os transportar em viagem, ainda não sei bem...... depois conto.

Sem comentários:

Enviar um comentário